Jornalismo com salário de R$ 1.100,00

2

CARO(A) CANDIDATO(A): EMPREGO EM BRASÍLIA é um site de anúncios de emprego. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.


DESCRIÇÃO DO ANÚNCIO:

Empresa Anunciante:  RH de PROPÓSITO

Oportunidade para: JORNALISTA

Remuneração: R$ 1.100,00

Benefícios: 7,00 passagem diária + Auxílio Alimentação

Número de vagas: 01

Localidade dos candidatos: Taguatinga, Ceilândia, Samambaia, Guará, Núcleo Bandeirante, Candangolândia, Cruzeiro, Asa Sul, Recanto das Emas, Vicente Pires, Estrutural, Sudoeste e locais de fácil acesso ao Guará.

Informações Adicionais: xxxxx

Horário de Trabalho: Segunda à Sexta (9:30h às 18:30h, intervalo 1h) e Sábado (08:30h às 12:30h).

Requisitos: FORMAÇÃO EM JORNALISMO/COMUNICAÇÃO SOCIAL


OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

– Leia atentamente as informações da vaga de emprego, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.
– Algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.
– O Emprego em Brasília é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo


COMO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO:

Os interessados deverão encaminhar currículo com o assunto para o e-mail: [email protected]   informando no assunto o nome da vaga pretendida
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO EM BRASÍLIA, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregoembrasilia.com.br “.
Todas as informações completas sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
*

Comentários estão fechados.