Emprego PCD para atuar na areas Administrativa, TI e Auxiliares de Produção e Limpeza – 26.04.19

4
CARO(A) CANDIDATO(A): EMPREGO EM BRASÍLIA é um site de anúncios de emprego. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.


DESCRIÇÃO DO ANÚNCIO:

Empresa Anunciante: Confidencial
Oportunidade para: PCD (Portador de Necessidades Especiais)
Áreas: ADM, TI e Auxiliares de Produção e Limpeza.
Remuneração: A Combinar
Benefícios: Plano de Saúde, Vale Transporte (R$), Vale Alimentação, Refeitório na Empresa, Participação nos Lucros, Seguro de Vida, Doações de Medicamentos (não tarjados) e Oportunidade de Crescimento.

Carga Horário de Trabalho: 44 horas
Requisitos: Apresentar o Laudo e Possuir Ensino Médio Completo


OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
– Leia atentamente as informações da vaga de emprego, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.
– Algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.
– O Emprego em Brasília é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo


COMO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO:
Os interessados deverão encaminhar currículo com Laudo Médico o assunto para o e-mail: [email protected] informando no assunto o nome da vaga PCD.
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO EM BRASÍLIA, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregoembrasilia.com.br “.
Todas as informações completas sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
*

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.